quarta-feira, 1 de abril de 1998

2º Dia - Porto Seguro-BA



Pedro Canário-ES x Porto Seguro-BA
Distância percorrida:
 371 km

Acordei cedo e às 07:00h já estava abastecendo a moto para seguir meu caminho. Cerca de 20 km adiante chego na divisa de estado e paro para uma foto. Minha primeira vez na Bahia...tinha que registrar.

Divisa de estado ES x BA

A estrada estava tranquila e pude seguir sem qualquer problema, apenas redobrando a atenção nas passagens por caminhões pois a Sahara balançava um pouco, e fui me habituando a isso, inclusive a me posicionar melhor nestes momentos.

Comendo um bobó de camarão

Às 09:40h estava abastecendo próximo ao Parque Nacional de Monte Pascoal, num posto na própria BR-101. Chegando em Eunápolis, tomei a direção de Porto Seguro, saindo da BR-101 à direita. Logo adiante, também à direita, uma concessionária Honda, onde fiz uma parada para troca de óleo.

Na frente da pousada

Após o atendimento segui finalmente rumo à Porto Seguro, onde cheguei às 13:50h. Fui seguindo até que encontrei uma pousadinha (tenho um cartão de lá até hoje e assim que encontrar coloco o nome aqui), ao lado do "Beco" e próximo da Praça da Bandeira.

Relógio dos 500 anos

Dei uma volta pela cidade, fui comer um bobó de camarão (apimentado, naturalmente) e depois voltei para a pousada para dar uma descansada.


Saí à tarde para rodar de moto e fui até Santa Cruz de Cabrália, vislumbrando um belo litoral.


À noite sai e fui na "Passarela do Álcool"... uma loucura!!! Mas fiquei pouco, pois além de não ser muito a "minha praia", também tinha intenção de sair cedo no dia seguinte.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por sua visita e comentários.