segunda-feira, 6 de abril de 1998

7º Dia - Maceió-AL

Acordo às 08:00h e vou procurar uma locadora de veículos. Encontro uma na Jatiúca, onde estaciono a moto e saio de carro.

Não cheguei a fazer o passeio às piscinas naturais, mesmo assim valeu

Às 10:00h, conforme combinado, me encontro com a morena. Andamos um pouco mais fora da orla e depois vamos almoçar. Neste dia eu não queria saber de moto... foi uma tarde maravilhosa, e ainda saímos novamente à noite.

Ai que saudade do sol, do céu, do mar de Maceió

Pajuçara... pra ficar na memória

Comecei a pensar se seguia ou não pra Natal no dia seguinte. É que deveria ficar por lá pelo menos uns dois dias, então só começaria a viagem de retorno lá pelo dia 10/04, mas já tinha combinado com o André "Bahia" de passar de novo em Alagoinhas, para que ele fosse comigo à Salvador pra eu conhecer o Pelourinho e adjacências. Isso iria complicar, uma vez que no dia 16 seria aniversário da minha filha e eu gostaria de estar presente.

Em frente ao Hotel Ponta Verde

Depois de muito pensar eu resolvo que iniciaria a volta no dia seguinte.