sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Honda CG125 1985


Minha primeira moto foi uma CGzinha 85 comprada em 86.D esenvolvida e fabricada pela Honda, criada com o propósito de ser um meio de transporte prático para a locomoção urbana.

Fiquei pouco tempo com ela, mas o suficiente pra confirmar a paixão pelas "duas rodas". Na verdade ela serviu prá eu começar a pilotar. Me desfiz dela ainda em 86, comprando uma Honda XL250R/84.

5 comentários:

  1. Cara ,eu tenho uma dessa ai ...branca tbm ...1985 ,comprei tem 1 ano e pouco ...pra ir pra roça ...eh por coincidência a placa dela é de Itaperuna RJ ...Rs

    ResponderExcluir
  2. Putz... será que é a que foi minha??? Kkkkkk... se for, já vou começar o projeto de trazer de volta as motocas. Em especial , eu queria trazer a Sahara e a XR250... estas fizeram mesmo história em minha vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pow ...mais foi sua primeira moto ....rs ...se for ela mesmo ...acho que nem te cobro ...eu te dou ela ...rsrsrsrs....eu vou ver o antigo proprietario no documento e o endereço ....depois deixa um contato de email que te mando fotos dela ...

      Excluir
    2. Não me lembro da placa dela... até porque naquela época ainda era do modelo antigo (amarela com letras pretas). Não sei se é possível rastrear o histórico da documentação para levantar proprietários anteriores.
      Mas se fosse mesmo ela... a gente combinava...rsrss

      Excluir
    3. é verdade....nao tinha pensado nisso, rs!

      Excluir

Agradeço por sua visita e comentários.