quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Ajuda de "los hermanos"!!!

Conversei hoje com um camarada que acho que é argentino (não perguntei, mas representa uma empresa Argentina aqui no Brasil). É o Adrian, da Nanocomm. O cara foi super bacana, me deu dicas importantíssimas e depois ainda me passou um email complementando. Muito legal... ainda bem que não sou Pelé nem ele o Maradona...rsrs.

A Nanocomm é uma empresa que atua na área de desenvolvimento, fabricação e comercialização de equipamentos aplicados em segurança e telemetria sem fio. Possui distribuidores no Brasil, Uruguai, México, Espanha e Peru, além da própria Argentina.


Estava olhando uma fotos aqui, de outras viagens, feitas por outras pessoas. Tem gente que me indaga: "mas o que tem prá se ver neste local?", se referindo ao Atacama, por exemplo.
É um deserto sim... talvez daí a magia que incendeia as mentes que por aí passam, e as levam a profundas reflexões.
Não há nada mais precioso do que encontrar-se consigo mesmo e, nesta inóspita terra, se concentrar em extrair do "nada" a emoção por estar ali.
Mas fazendo o que? Tirando fotos do vazio???
Sim, é a oportunidade de se entender que o mais precioso disso tudo é estar vivo, é estar ali, é poder olhar para os lados e não ver nada além do nada, e sentir naquele momento o quanto esperamos dos outros e como eles nos fazem falta, mas também o quanto podemos perseverar e encontrar sentido prá seguir adiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por sua visita e comentários.