quinta-feira, 24 de novembro de 2011

27º Dia - Ji-Paraná-RO



Porto Velho-RO x Ji-Paraná-RO
Distância percorrida:
374 km

O planejado para hoje era ir até a cidade de Vilhena, já próximo à divisa com o estado do Mato Grosso, porém isso não foi possível. Após sairmos de Porto Velho e rodarmos por estradinhas razoáveis, chegamos à cidade de Ji-Paraná. Íamos passar direto, quando a corrente da minha moto deu uma "escapada". Paramos, e percebi que a mesma estava muito folgada, e o pior: a "coroa" estava bastante comprometida. Resolvi voltar e procurar uma oficina, e eis que nos deparamos com uma revenda Yamaha.




Fomos atendidos na Picapau Motos e me foi recomendado a troca do conjunto corrente/coroa/pinhão. A questão é que eles teriam que pedir as peças de outra cidade... fazer o quê? Decidimos aguardar.




Aproveitamos para almoçar e depois ficamos esperando. Infelizmente demorou mais do que o previsto, ou do que o que esperávamos. Resolvemos então que dormiríamos ali mesmo, e encontramos o Hotel Fuhrmann, que não era uma "brastemp", mas naquela conjuntura, quebrou um galho.

Começou a chover, lá fora e... lá dentro. Tivemos que trocar de quarto. Resolvido... banho quente... saímos eu e Wellington para tomar uma cerveja e comer algo.



<< ANTERIOR         |     INÍCIO    |         PRÓXIMA >>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por sua visita e comentários.