quinta-feira, 3 de novembro de 2011

6º Dia: Corrientes-ARG

Estava nos meus planos uma parada em Corrientes ou Resistencia, para nos prepararmos para a "travessia do Chaco", e como já estávamos ali, hospedados no Corrientes Plaza Hotel, e satisfeitos com o mesmo, resolvemos que passaríamos o dia por ali. 


Pela manhã, após o café matinal, fizemos uma caminhada pelo comércio local e não tivermos motivo algum prá reclamar dos "hermanos" argentinos.








 De repente... as ruas se esvaziam e o comércio fecha. É a hora da "siesta" argentina...




Até prá almoçar foi complicado pois fecha quase tudo. Mas com jeitinho e persistência brasileira nós conseguimos encontrar um local, em cima de um supermercado, e que parecia ser o único. Muito grande e muita gente... comida razoável.


Descansamos um pouco à tarde, depois fomos (eu e a Lu) à Resistencia tentar achar o óleo Yamalube prá minha moto, prá fazer substituição.
Chegamos na Yamaha e consegui o óleo porém ali não tinha oficina. Nos indicaram outro endereço, de uma filial, onde poderíamos ser atendidos mas não deu certo... o pessoal lá cheio de má vontade, não nos deu a menor atenção, exceto um jovem que se prontificou a nos guiar até uma oficina independente, num fim de bairro e fim de rua... bem esquisito o local, mas tinha um monte de motos... coisas que nunca vi nem ouvi falar, e outras conhecidas e famosas. Não me recordo o nome do proprietário que nos atendeu e atenciosamente efetuou o serviço.
Voltamos para Corrientes para uma saída noturna. Uma pizza... coca-cola... e um pouco da cerveja local. Prontos para o Chaco!!!








<< ANTERIOR         |     INÍCIO    |         PRÓXIMA >>


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por sua visita e comentários.