quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

7º DIA: Aracaju x Maragogi-AL

Foi difícil juntar tudo prá partir. A bagagem vai só aumentando de volume. São tantos travesseiros e edredons que sobra pouco espaço prás pessoas. Mas, fazer o quê? Eles queriam assim... na moto eu vou muito mais confortável... não tem ar condicionado, mas tem o vento no peito e no rosto, fazendo-me sentir a integração com o ambiente. Não tem um CD Player para ouvir música... mas prá quê? Viajo cheio de alegria e cantando o tempo todo, e modéstia à parte, sou mais eu do que muitos desses uivadores que fazem sucesso hoje. Não tem um DVD Player, mas prá quê precisaria de um, se na moto não há espaço para aquela monotonia que viaja dentro de um carro. O caminho é um filme maravilhoso de se ver...é que tem gente que não sabe disso.
Decido fazer a travessia do rio São Francisco por balsa, deixando a BR-101 para a volta. Seguimos então por estradas estaduais, bem tranquilas.

2 comentários:

  1. ola amigo, visitei seu blog e parabéns pelas viagens, tbm gosto de viajar de moto sempre que posso faço uma. ainda sou iniciante e só andei na minha região, mas irei longe!! visite meu blog (duasrodaspi.blogsport.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza Willian... quem sabe um dia ainda nos encontramos por estas estradas... será um prazer.

      Excluir

Agradeço por sua visita e comentários.