domingo, 30 de outubro de 2011

2º Dia: Ourinhos-SP


Nazaré Paulista-SP x Ourinhos-SP
Distância percorrida:
438 km

Depois de chegarmos no meio da madrugada e “ensopados”, decidimos dar um desconto e dormir até mais tarde. Acordei às 08:20h e tive que checar toda a bagagem para ver o que estava molhado, colocando para secar.


Casacos, luvas e botas já haviam "dormido" pendurados nos beliches do quarto, mas como naquele momento o dia estava um pouco ensolarado, aproveitamos para passar tudo para a sacada. Além disso ainda tinham coisas menores que espalhei pela cama. Às 09:30h nos reunimos e fomos para o primeiro café da manhã da viagem
.
Café da manhã na Pousada Rondon
Arrumamos toda a bagagem e saímos ao meio dia, com um clima “meio barro meio tijolo”. Juntamos a roupa molhada e improvisamos uns secadores: meias sobre o baú… minhas botas presas nas pedaleiras auxiliares… funcionou 100%.

Arrumando as motos para seguir viagem. Reparem que minhas
botas foram penduradas na pedaleira de descanso para secagem

Passamos por Campinas e fomos adiante, guiados pelo GPS. Tinha planos de dar um abraço no companheiro Sid Mort (Clube BigTrails) mas ele estava viajando naquele fim de semana e por isso passamos direto por Campinas.


Ocorreu um pequeno “desvio” por descuido nosso quando passávamos por Itu e fomos parar em Porto Feliz, onde aproveitamos para almoçar. Durante o almoço começou a chuva e um vento gelado. Desta vez nos preparamos antes de voltar para a estrada, vestindo os agasalhos para chuva, e então partimos.

Enquanto almoçávamos o "tempo fechou"
Quando partimos chovia consideravelmente mas estávamos decididos que seguiríamos, com mais cautela e portanto, mais lentos, mas sempre em frente.

Observem a chuva lá fora
Pegamos chuva por muitos quilômetros, em alguns trechos. Chegamos em Ourinhos-SP às 21:00h, com disposição para seguir adiante, mas numa decisão de última hora resolvemos que seria mais prudente pernoitar por ali mesmo.

Alegria por ter chegado bem

Encontramos um hotel legal (Hotel Ourinhos) e todos “desmaiaram”, depois de um banho quente e uma saborosa pizza com coca-cola.
Neste hotel tinha internet sem fio só que não consegui conectar de jeito algum, e o sono veio e tive que deixar para o dia seguinte.
Descarregando a bagagem no hotel



Outras fotos:

Pela manhã, em Nazaré Paulista-SP

Alegria e coragem... sobrando!
Vista de Nazaré Paulista, da sacada do quarto



<< ANTERIOR         |     INÍCIO    |         PRÓXIMA >>


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por sua visita e comentários.