terça-feira, 25 de junho de 2013

24/06 - Sexto Dia - Maceió-AL


Hora saída: 10:25h
Hora Chegada: 14:50h
Tempo total: 04 horas e 25 minutos
Distância Percorrida: 262 km
Velocidade Média: 59 km/h
Consumo Combustível: 16,5 km/litro

Perdemos a hora e acordamos já às 08:30h, nos apressamos e pegamos a moto nos dirigindo para o local onde estava nossa bagagem. Tudo arrumado, saímos mesmo de Recife às 10:25h.

Noite em Maceió-AL, aqui tudo tem cores especiais

Foi tranquilo o retorno à Maceió-AL, onde chegamos às 14:50h. Resolvemos parar na orla para uma refeição mas tivemos aqui uma baita decepção num restaurante de nome Camarão com Pimenta, bem em frente ao Hotel Ponta Verde. Pedimos um prato de camarão com alguns acompanhamentos, mas francamente... um purê de batatas que mais parecia um mingau de trigo, um arroz horrível, e um camarão sofrível. Nota ZERO, Nunca mais!!!

15 anos de união... e foi aqui que tudo começou

Cansados e aborrecidos pela péssima refeição, decidimos ir para um hotel descansar para que mais tarde tentássemos de novo comer algo melhor. Nos alojamos e dormimos até às 22:20h, quando fomos à orla novamente. Desta vez paramos ainda em Ponta Verde, mas no restaurante Lopana, desta vez sim fomos bem atendidos e ficamos satisfeitos.




2 comentários:

  1. Essa viagem foi maravilhosa sem duvida! Porém muito cansativa...Mais viajar na compania do meu "GATISSIMO" é sempre emocionante! Amei gatinho...bjoka

    ResponderExcluir
  2. Estar com você já é uma viagem...

    ResponderExcluir

Agradeço por sua visita e comentários.