segunda-feira, 1 de setembro de 2014


Infelizmente, por motivo de força maior, a Expedição Ushuaia está momentaneamente suspensa.

Nesta semana começaria a preparação das duas motos Yamaha (660 e 1200), e o roteiro estava praticamente fechado (incluindo o Chile, com passagem por Santiago).

A terceira moto também já entraria em processo de aquisição, mas é isso... a vida é assim... acontecem coisas que fogem do nosso domínio e temos que reavaliar, e é isso que estará sendo feito nas próximas semanas, para que possamos definir se poderemos ou não seguir com o projeto, e para quando.

Agradeço de coração a todos os que vinham nos acompanhando e apoiando. Assim que tiver novidades eu posto aqui pra vocês.

Um grande abraço.

Elton






2 comentários:

  1. Olá Elton...
    Meu nome é Olavo, faço parte dos Bodes do Asfalto e sou do Ceará.
    Estou indo pra Ushuaia partindo dia 04.01.2015 com mais três irmãos, um de João Pessoa/PB, outro de Garanhuns/PE e outro de Valença/BA.
    Sei como é dificil a execução prática de uma viagem como essas pois a um ano e meio venho fazendo as preparações.
    Vou descer de Tenere 250cc e a idéia é passar em torno de 40 dias na estrada.
    Vamos fazer o inverso do seu roteiro.
    Sairemos do Brasil por Ciudad del Leste indo até Salta, Antofagasta, Santiago descer a panamericana até Osorno. Depois Bariloche, El Calafate, Punta Arenas, Ushuaia.
    A subida vai ser praticamente o seu roteiro de descida.
    Vamos fazer a Serra Gaucha, e a Serra do Rio do Rastro depois subir para o Nordeste.
    Quero deixar registrado que a publicação do seu roteiro foi bastante útil e inspirador aqui pra gente durante a nossa preparação.
    Se quiser fazer o trecho internacional com a gente, a previsão é 09 de Janeiro de 2015 estarmos em Ciudad del Leste.
    É isso amigo.
    Forte Abraço

    ResponderExcluir
  2. Caro Olavo, fico muito feliz por ter ajudado na inspiração ou mesmo no planejamento da aventura de vocês. Este é o espírito dos registros, e também extraio grandes ensinamentos e motivação em experiências de outros, que deixam registrado, seja em texto, imagens ou vídeos.
    Infelizmente a nossa saída está em aberto ainda, de qualquer forma torço para que vocês façam uma excelente viagem e que contem tudo pra gente.

    ResponderExcluir

Agradeço por sua visita e comentários.