terça-feira, 29 de setembro de 2015

3º Dia - Expedição Bonito 2015 - Barretos-SP x Água Clara-MS


- Distância Percorrida: 525 km
- Hospedagem: Millenium Plaza Hotel

Neste dia o GPS voltou a funcionar corretamente e saímos de Barretos-SP mais aliviados, e desta vez o clima parecia mais estável e por isso deixamos as roupas de chuva presas sobre o baú traseiro.

Dia de longas retas até São José do Rio Preto-SP, sendo a última delas, de aproximadamente 50 km, "quebradas" apenas por suaves "balões" ou "rotatórias", geralmente na entrada de alguma localidade. Dali pra frente mais e mais retas. Atravessamos o rio Tietê pela SP-595 e logo fizemos a travessia do rio Paraná, através da BR-262,  sobre a barragem da Usina de Jupiá, entrando no Mato Grosso do Sul, mais precisamente na cidade de Três Lagoas-MT, que por pouco não se tornou, há cerca de um ano atrás, minha moradia e de minha família, por conta de uma transferência que acabou não se concretizando, pra nossa sorte... mas isso é outra conversa.

Paramos ali para um lanche e, diante do calor, para hidratação. Refeitos, tocamos adiante, até a cidadezinha de Água Clara-MT, onde já havíamos definido como parada para pernoite.

Chegando em Água Clara entramos à direita numa pista dupla que parecia ser uma das principais, mas não vimos nenhuma pousada ou hotel que nos agradasse. Voltamos à rodovia, orientados pelo GPS, e logo encontramos o Millenium Plaza, que nos pareceu o suficiente para nos permitir repouso e recarga de nossas bateiras.






Foto do hotel, obtida no Google Maps


Dicas do dia:

BOA DO DIA
Mais um bom dia de viagem.
FURADA DO DIA:
Nada relevante





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por sua visita e comentários.