quarta-feira, 7 de outubro de 2015

11º Dia - Expedição Bonito 2015 - Canela/Gramado-RS


- Hospedagem: Pousada Encantos da Terra

Choveu bastante durante a madrugada e amanheceu chovendo, e por conta disso estendemos nossa permanência na cama. Depois do café da manhã ainda retornamos para o quarto e ficamos aguardando alguma melhora.

Eram onze horas da manhã quando percebemos uma ligeira estiagem e resolvemos ganhar a rua. Caminhamos ali mesmo em Canela, mas logo o sereno voltou. Entre idas e vindas dessa chuvinha fina a gente ia curtindo o frio, o ambiente agradável do local. Almoçamos por ali mesmo e retornamos à pousada, onde ficamos durante toda a tarde, enquanto lá fora não parava de chover.

Saímos à noite pra jantar, e a chuva continuava. Fomos a um lugar legal e, ouvindo uma boa música ao vivo, saboreamos uma deliciosa sequência de fondue, tudo isso acompanhado de um vinho nativo já provado e aprovado anteriormente.

Durante o tempo que estávamos no restaurante desabou uma chuva muito intensa e quando saímos dali fomos correndo de marquise em marquise, até chegarmos à pousada. A previsão para o dia seguinte era de mais chuva, o que começava a nos desanimar de passar mais um dia ali. Vamos descansar e amanhã cedo decidiremos o que fazer.



Dicas do dia:

BOA DO DIA:
A sequência de fondue.
FURADA DO DIA: 
A chuva, que atrapalhou um bocado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por sua visita e comentários.