sábado, 10 de outubro de 2015

14º Dia - Expedição Bonito 2015 - Itapema-SC x Curitiba-PR


- Distância Percorrida: 272 km
- Hospedagem: Slaviero Suites

Mais um dia chuvoso, e após o café da manhã saímos rumo à Curitiba-PR. Felizmente a BR-116 estava tranquila e pudemos andar tranquilos. Pouco depois de Joinville, dois casais, um numa GS Adventure e outro numa F800, nos ultrapassaram e aproveitamos para seguir próximos a eles até o pedágio, a cerca de 15 km de São José dos Pinhais-PR, quando eles pararam e nós seguimos direto. Na entrada de Curitiba, seguindo o GPS (eu havia marcado a Star News, concessionária BMW de motos), tomamos à direita, no "contorno leste", enquanto víamos passar reto, os dois casais.

Após fazer todo o contorno, entramos à esquerda, na estrada Curitiba-Paranaguá, e dali fomos até a Star News, onde encontramos um movimento grande de motociclistas, inclusive os dois casais que citamos anteriormente. Estava ocorrendo um encontro naquele dia, daí toda aquela movimentação.

A tarde foi de um bom descanso
Fui atendido na oficina, relatei o problema com o botão de partida e fui informado de que este problema já é recorrente e que a BMW já reconheceu e efetua a substituição gratuitamente, e assim foi feito. Enquanto aguardávamos, aproveitamos pra dar uma olhada na loja, bastante sortida.

Terminado o reparo, fomos procurar um hotel, e nos dirigimos direto para o Íbis do centro, que nos impressionou pelo tamanho, o maior que já vimos, entretanto a fila na recepção também era descomunal e desistimos. Ali bem perto encontramos o Slaviero, boas acomodações, bom preço, e garagem segura. Almoçamos ali mesmo no hotel, mais precisamente no próprio quarto. Descansamos à tarde, enquanto caía uma "garoa". À noite fomos ao Shopping Curitiba, a uma quadra do hotel.

Agora é esperar o dia de amanhã pra avaliar se ficamos ou não mais um dia aqui.


Dicas do dia:

BOA DO DIA:
O ótimo atendimento na Star News.
FURADA DO DIA: 
Nada relevante.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por sua visita e comentários.